Aceitar o fluxo da não resistência te levará a um lugar melhor!

 Pode haver momentos em sua vida em que você sabe que algo é bom para você, mas ainda assim sente resistência para seguir nessa direção. Isso é completamente normal. Significa simplesmente que há uma parte não curada de você que precisa do seu amor e atenção antes de estar disposta a cooperar com o movimento nessa direção.

 Portanto, em vez de lutar contra sua resistência, fique curioso sobre isso. O que é que está querendo impedi-lo de seguir em frente? A sua criança interior ou ego tem medo de ser deixado para trás? É parte integrante da sua equipe e pode simplesmente precisar ser tranquilizado quanto a esse fato. Você tem medo de experimentar sua próxima expressão mais elevada do Eu? Sua expansão sempre traz mais conforto e satisfação, não menos.

 É o medo do desconhecido? Sempre há muitas coisas maravilhosas esperando por você para descobrir no reino da potencialidade que está além do que você pode ver. É medo do sucesso e / ou medo do fracasso? O valor não está no resultado, está na experiência. É um medo de mudança? Se há áreas de sua vida que não são satisfatórias, é somente através da mudança que você pode encontrar soluções e correspondências melhores.

 Queridos, o fluxo sempre os levará a algum lugar melhor, o truque é fazer com que todas as partes de vocês cooperem e se movam de bom grado com vocês, e na grande maioria das vezes o que quer que esteja tentando impedi-los está simplesmente procurando o seu reconhecimento, presença e segurança.

 Em vez de tentar derrubar sua resistência ao solo, por que não simplesmente guiá-la adiante com amor e compaixão? Se você tem consciência de que sua resistência o está impedindo de se expandir de maneiras novas e mais poderosas, você está mais do que pronto para ser seu próprio pastor amoroso, guia e pai, e seguir o sinal de sua alma.

 Fonte:

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young

www.trinityesoterics.com (site original)

- -- -

Visite nossos websites:

Instituto IASHE

www.iashe.com.br

Ânima Shasta! Web Rádio

www.animashasta.com.br

 

Deixe seu Comentário