Juntem-se ao fluxo de abundância que sempre existiu para vocês!

 Muitos seres humanos esclarecedores têm dificuldade em receber porque se sentem mais confortáveis ​​em servir aos outros. Outros lutam para receber porque sentem que não são dignos ou não têm feito o suficiente. Alguns ainda carregam a ideia de que o serviço martirizado sem receber para si mesmos é nobre. Outros podem ter passado por experiências abusivas em que suas necessidades não foram atendidas e não parecia seguro ou natural recebê-las.

 Percebemos que podemos dizer a você repetidamente que é um universo abundante e que a abundância é seu direito de nascença, mas se você tiver problemas em se permitir receber, isso não fará muita diferença. Se você luta para ter o suficiente, são os seus sistemas de crenças e hábitos energéticos que descrevemos acima que provavelmente o mantêm separado de tudo o que existe para você.

 Portanto, gostaríamos de apresentar a você uma nova ideia que pode tornar mais fácil para você finalmente se dar permissão para receber. Você provavelmente acredita que é um universo justo e justo. Então, você se abriria para a idéia de receber restituição energética muitas vezes, nesta vida e em outras, onde deu e deu sem nada em troca? Onde você foi tratado injustamente ou aproveitado? Onde você não foi visto ou foi reconhecido por seus esforços consideráveis ​​e sua bondade inata?

 Todos vocês têm longas histórias de doação. Você tem dado de coração e por meio de seu serviço, uma e outra vez ao longo dos tempos. Se você não pode se permitir receber sem motivo, pode se permitir receber, se for justo e justo, uma compensação por tudo o que fez e continua a fazer?

 Conforme você faz a profunda mudança do serviço martirizado para o serviço alegre e apoiado, isso virá com um fluxo muito mais justo de abundância porque você finalmente estará disposto a receber. Abram seus corações e suas vidas para o apoio total que é devido a vocês, Queridos, e juntem-se ao fluxo de abundância que sempre existiu para vocês, mas vocês simplesmente não sentiram que era seguro ou apropriado receber. É hora de se permitir entrar na inclusão e, finalmente, dizer sim ao que sempre foi seu.

 Fonte:

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young

www.trinityesoterics.com (site original)

- -- -

Visite nossos websites:

Instituto IASHE

www.iashe.com.br

Ânima Shasta! Web Rádio

www.animashasta.com.br

Deixe seu Comentário